domingo, 1 de janeiro de 2012

O Ano Promete


 Dar um pé no namorado, ser uma mãe melhor e economizar uma grana para fazer uma cirurgia plástica figuram nas listas de promessas para 2012 do WishBomb.com.
 O site é uma espécie de diário virtual, onde você pode publicar as suas metas e convidar amigos e familiares para te apoiarem e saberem como está indo o seu progresso. A página foi inspirada por pesquisas de universidades renomadas que apontam que escrever metas ou simplesmente contá-las a alguém aumenta significativamente as chances de elas serem bem-sucedidas. Então, por que não tentar?
 Ao lado das promessas mais tradicionais, como perder peso, parar de fumar e pagar as dívidas, estão coisas um pouquinho diferentes como conhecer a Lady Gaga, tornar-se uma estrela de cinema, acariciar uma girafa e fazer 50 coisas antes nunca feitas.
 Alguns dos desafios parecem ter como finalidade apenas boas gargalhadas, já outros podem ter maiores implicações. No entanto, o simples fato das pessoas os tornarem públicos e receberem comentários de outros membros faz com que o site sirva como uma injeção de ânimo, bem como uma ferramenta para que seus objetivos não caiam no esquecimento.

Um comentário: